Estamos Na Área

Discussão em 'Papo furado' iniciado por drrafaelfeliciojr, 07 de Dezembro de 2009.

  1. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Olá a todos.

    Estou com saudades do pessoal. Estou um tanto quanto sumido, pois estou passando por uma separação dolorosa e ultimamente tenho negligenciado até alguns compromissos profissionais.

    Mas estou na área, sentindo falta de debater com os grandes feras do Direito que aqui estão.

    O mais legal é que não obstante o meu sumiço, não perdi o cargo de moderador.

    A partir de hoje, vocês vão me ver por aqui. Estou precisando voltar aos debates.

    Meu grande abraço a todos,
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Grande drrafaelfeliciojr, bem-vindo de volta companheiro!

    Depois da tormenta, a calmaria, e estou certo de que em breve o colega estará passeando com uma substituta melhor a tiracolo.

    Abraços,
  3. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Caro Amigo,


    Meu sócio também passa pelo mesmo momento, mas é como ele mesmo diz: o melhor de uma separação é voltar a ser solteiro!

    Não desanime. A vida é feita de ciclos. Quando um acaba, outro começa. Caso vc passe pela Bahia em breve, ficarei feliz em fazermos uma festa para melhorar sua moral!


    Forte abraço,
Tópicos Similares: Estamos Área
Forum Título Dia
Artigos Jurídicos ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO VIRTUAL E ESQUEÇEMOS DO MUNDO REAL. 02 de Agosto de 2015
Regras Estamos De Volta! 19 de Setembro de 2011
Regras Estamos De Volta! 25 de Maio de 2009
Notícias e Jurisprudências Retificação de área de imóvel rural pode ser feita em via administrativa ou judicial 07 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Condomínio pode Desmembrar parte da Área de Lazer e vender lotes? 06 de Janeiro de 2021