Fiança Criminal

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por HBarbara, 14 de Agosto de 2008.

  1. HBarbara

    HBarbara Membro Pleno

    Mensagens:
    52
    Estado:
    São Paulo
    Colegas,

    Não costumo atuar na área criminal mas estou com um cliente e preciso de ajuda antes de aceitar ou não seu caso.
    O sobrinho de meu cliente foi pego ano passado pela policia federal no aeroporto de posse de mercadorias falsificadas, o inquerito foi instaurado e o cliente pagou a fiança para que ele respondesse em liberdade.
    Ocorre que ele quer levantar o valor da fiança, uma vez que segundo o sobrinho o inquerito foi arquivado.
    Gostaria de saber como posso verificar se o inquerito foi arquivado e como posso pedir o reembolso da fiança? no caso de inquerito devo encaminhar a petição para quem?

    espero que alguem possa me ajudar.

    Grata
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Saudações,

    Pergunte na delegacia federal local, ou consulte os autos onde a fiança foi arbitrada.

    Abraços,
  3. HBarbara

    HBarbara Membro Pleno

    Mensagens:
    52
    Estado:
    São Paulo
    Fernando

    Obrigada pela resposta, vou consultar os autos.
Tópicos Similares: Fiança Criminal
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor FIANÇA. EMBARGOS À EXECUÇÃO PELO FIADOR. (ajuda) 19 de Março de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor EXONERAÇÃO DA FIANÇA - CONTRATO BANCÁRIO 18 de Fevereiro de 2018
Artigos Jurídicos O delegado pode manter preso quem não tem condições de pagar fiança? 01 de Dezembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor DIREITO REAL DE HABITAÇÃO X FIANÇA 17 de Agosto de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor renovação de contrato fiança locatícia 18 de Maio de 2015