(IN) Fiel Depositário!

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Jussara, 09 de Maio de 2005.

  1. Jussara

    Jussara Em análise

    Mensagens:
    21
    Estado:
    Brasília-DF
    Meu cliente foi vítima de estelionato. Comprou um carro que já vinha de 3 ou 4 pessoas, com busca e apreensão desde a primeira parcela... Mas entrou nessa como terceiro de boa-fé. Fizemos a ocorrência policial e criminalemnete não temos notícias dos fraudadores. Ocorre que a Financeira pediu Liminar para busca e apreensão do veículo. Pretendo informar ao juízo a localização do veículo e pedir que meu cliente seja mantido na posse do veículo, como depositário até que haja o deslinde da questão ou seu dinheiro seja devolvido. Os colegas têm procedido assim ou podem me dar idéia diferente? Obrigada.
  2. Jussara

    Jussara Em análise

    Mensagens:
    21
    Estado:
    Brasília-DF
    Peço novamente aos colegas que tenham alguma sugestão, que me ajudem na questão da enquete acima (in) fiel depositário. Obrigada.
Tópicos Similares: (IN) Fiel
Forum Título Dia
Direito de Família Inventário Extrajudicial - (In) Possibilidade De Parcelamento Do Itcmd 24 de Agosto de 2013
Artigos Jurídicos A Responsabilidade Do Advogado No (In)Sucesso Da Demanda 31 de Janeiro de 2010
Artigos Jurídicos A (In)Consitucionalidade Da Castração Química 16 de Outubro de 2009
Direito Penal e Processo Penal Patrocínio infiel? 19 de Abril de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor FIEL DEPOSITÁRIO 16 de Dezembro de 2016