Interrupção da prescrição - Impugnação à AJG

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Luli, 18 de Fevereiro de 2019.

  1. Luli

    Luli Membro Pleno

    Mensagens:
    3
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Bom dia, colegas
    Tenho uma dúvida quanto à interrupção da prescrição para cobrança de honorários.
    Minha cliente foi beneficiada pela AJG no curso de toda a ação, cujas decisões transitaram em julgado em Jul/2009. Porém, quando do requerimento de liquidação de sentença (OUT/2010), a parte contrária ingressou com a Impugnação à AJG, cuja decisão pela manutenção da gratuidade teve o trânsito em julgado, em OUT/2017.
    Agora ( DEZ*2018) o advogado fez o pedido de cumprimento de sentença, cobrando os honorários da condenação.
    Minha dúvida é se a Impugnação teria o condão de interromper o prazo prescricional de 5 anos, que seria em JUL 2014.
    Agradeço desde já "pelo socorro".
Tópicos Similares: Interrupção prescrição
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prescrição Aquisitiva - Interrupção - Usucapião 23 de Junho de 2010
Direito Tributário Execução Fiscal: Interrupção Da Prescrição Antes E Depois Da Lc 118/2005 18 de Dezembro de 2009
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Interrupção de Prazo Prescricional 02 de Março de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Coisa Julgada Formal E Interrupção Do Prazo Prescricional 01 de Junho de 2013
Direito do Trabalho Interrupção Das Férias 02 de Agosto de 2010