Não pagamento de pensão não dá prisão???

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Debbie, 21 de Outubro de 2008.

  1. Debbie

    Debbie Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Tenho uma filha de 2 anos e meio e o pai não paga a pensão, quando ele recebe uma intimação para ir preso deposita um valor irrisório, muito inferior ao acordado (que é de um salário mínimo) e afirma que quitou toda a dívida, aí quando chega esta informação para mim, eu respondo que não quitou tudo e esse trâmite leva vários meses, aí após longos 6 meses ele novamente deposita um pequeno valor, como R$ 100,00 e afirma que pagou tudo, e isso já se tornou uma bola de neve, isso já foi informado a juíza e ela não faz nada. Não sei mais o que fazer. Agora ele entrou com um novo processo pedindo q revisão e querendo pagar menos, só que ele colocou o endereço do antigo emprego e não do atual... pedindo para ser revisto para R$ 80,00.
    Realmente não sei mais o que fazer, essa justiça não resolve.
Tópicos Similares: Não pagamento
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor JEC / Não Pagamento Condenação / Urgente 02 de Novembro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Banco nao forneceu os boletos para pagamento de divida e negativou o nome do cliente 29 de Abril de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de consignação em pagamento, em face de banco que não quer receber prestações de empréstimo. 30 de Março de 2015
Direito de Família Não Pagamento De Custas Judiciais 08 de Novembro de 2013
Direito do Trabalho Não Depósito De Fgts E Não Pagamento De Outros Benefícios 30 de Maio de 2013