Nova Lei do Júri

Discussão em 'Concursos Públicos Jurídicos' iniciado por danisp, 08 de Agosto de 2008.

  1. danisp

    danisp Em análise

    Mensagens:
    5
    Estado:
    São Paulo
    Amigos,
    procuro material sobre a mini-reforma do CPP, mas estou tendo dificuldade pra achar livros voltados para concursos. Alguém conhece??
  2. alemão

    alemão Em análise

    Mensagens:
    8
    Estado:
    Acre
    danisp,
    realmente está dificil encontrar informação, mas já estão sendo lançados livros sobre as alterações do CPP. Indico um da Millennium: "Nova Lei do Procedimento do Júri Comentada", de Guilherme Madeira e Gustavo Junqueira.

    Acompanho o trabalho do Madeira já faz um tempo. Ele é excelente. Ele é juiz e foi meu professor no cursinho. Indico sem medo!
  3. Sandra sp

    Sandra sp Em análise

    Mensagens:
    13
    Estado:
    Acre
    Tem outro livro do Madeira chamado "Da Prova Penal - Tipo Processual, Provas Típicas e Atípicas", tbém pela Millennium Editora.

    O livro é completo e atualizado estudo sobre a prova no processo penal brasileiro, conforme as alterações das Leis 11.689/08, 11.690/08 e 11.719/08.
  4. danisp

    danisp Em análise

    Mensagens:
    5
    Estado:
    São Paulo
    e o livro do Nucci, vcs conhecem? ele tem um livro sobre Júri...
  5. alemão

    alemão Em análise

    Mensagens:
    8
    Estado:
    Acre
    danisp,
    o livro do Nucci está totalmente desatualizado, não tem as novas modificações do CPP.
    qdo fui comprar o livro do Madeira, procurei o livro do Nucci, mas as livrarias tinham até escondido o livro do Nucci das prateleiras! o vendedor admitiu que estava desatualizado, acho que encalhou. se alguém te oferecer, nem de graça! pelo menos, não a edição antiga...
Tópicos Similares: Nova Lei
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Como ficam Acordos Coletivos antigos com as novas leis trabalhistas? 26 de Abril de 2017
Notícias e Jurisprudências A Nova Lei Dos Portos 03 de Agosto de 2013
Notícias e Jurisprudências Lei 12.810/2013: Nova Hipótese De Inépcia Da Petição Inicial. 17 de Maio de 2013
Artigos Jurídicos A Nova Lei De Lavagem De Dinheiro E O Sigilo Profissional Do Advogado 22 de Novembro de 2012
Direito Penal e Processo Penal Brasileiro Condenado A Pena De Reclusão No Exterior Pode Ser Julgado Novamente No Brasil? 21 de Setembro de 2012