Omissão De Vendas Icms

Discussão em 'Direito Tributário' iniciado por gledson, 18 de Setembro de 2013.

  1. gledson

    gledson Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Maranhão
    Fui autuado por omissão de vendas (estouro de caixa) com uma diferença tributavel de 500 mil reais. Acontece que sou empresario individual e meu irmão também, ambos no mesmo ramo de comercio de alimentos. Como a empresa dele é mais antiga, pra evitar a burocracia ele efetivou emprestimo bancario de 200 mil reais pela firma dele e emprestou para a minha, o Fisco Estadual nao aceitou esse emprestimo. O que posso alegar para que o Fisco aceite o emprestimo feito pela firma do meu irmao em beneficio da minha firma? Grato!
  2. jrpribeiro

    jrpribeiro Advogado

    Mensagens:
    752
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Goiás
    Prezado colega, boa tarde.

    Por orientação deste forum, Infelizmente neste espaço não podemos responder a consultas particulares.
    Por favor, verifique as regras.

    Cordialmente.
  3. GONCALO

    GONCALO Avaliador

    Mensagens:
    2,468
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa noite:
    Até pelos valores envolvidos, melhor procurar a orientação de um bom advogado....
Tópicos Similares: Omissão Vendas
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Comissão paga a título de prêmio e redução de valores 12 de Julho de 2022
Direito do Trabalho Comissão paga a título de prêmio e redução de valores 12 de Julho de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Omissão ou negligência? 21 de Abril de 2020
Artigos Jurídicos A possível omissão de socorro e o “efeito espectador” – caso Boechat 18 de Fevereiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Obscuridade, contradição ou omissão? 28 de Setembro de 2018