Perdas da Poupança (1987/1989/1990/1991)

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Dimas Ferri, 12 de Fevereiro de 2007.

  1. Historiador Carioca

    Historiador Carioca Membro Pleno

    Mensagens:
    570
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Bem, não gosto de opinar sem saber o saldo no período exato do Expurgo dali ocorrido ... Quanto ao resto, tente obter tais Extratos no seu banco em primeiro lugar ...
  2. Leiga

    Leiga Visitante

    Caro amigo,
    Eu já tentei o extrato no Banco, mas a resposta foi saldo zero.Essa resposta, com certeza, não é a verdadeira pois eu retirei o valor em 1993.
    Obs: O único que fazia os depósitos faleceu em 1990.
    Grata mais uma vez
  3. Historiador Carioca

    Historiador Carioca Membro Pleno

    Mensagens:
    570
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Que seja feito o pedido para que o Banco traga estes "extratos bancários" aos autos então e não alegar "saldo zero" simplesmente !!! ... Isto tudo a ser feito então com a sua base no Artigo n° 355 e os seus seguintes do CPC ali !!!
  4. Leiga

    Leiga Visitante

    :D Caro amigo,

    Muitísssimo obrigada.

    Que Deus ilumine sempre o seu caminho de vitórias.

    Até a próxima curiosidade minha.
  5. rsibim

    rsibim Visitante

    Amigos...

    To acompanhando as discussões...
    Preciso do fundamento legal para a revisão de 1.991, Plano Collor II é isso?

    Alguem poderia enviar.

    Meu email: rsibim@terra.com.br

    Agradeço

    Abraço!!!!
  6. juniorbr

    juniorbr Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Gostaria de informação se alguem souber ...

    Entrei com ação no forum especial conta a Caixa Economica Federal a mais de 1 ano e nada ate agora ...

    Alguem tem mais alguma noticia sobre o andamento dos processos.

    Sera que alguem da justiça vai olhar esses processos ? ou será que fui só eu que nao recebi nenhuma noticia ainda ???
  7. Historiador Carioca

    Historiador Carioca Membro Pleno

    Mensagens:
    570
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Sugiro que entre em contato com o seu Advogado para lhe prestar todos estes esclarecimentos !!!
Tópicos Similares: Perdas Poupança
Forum Título Dia
Arquivos antigos decisão favorável nas perdas das poupanças? 18 de Abril de 2008
Artigos Jurídicos Recuperação de Perdas da Poupança 02 de Janeiro de 2007
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como fazer um cumprimento de sentença com pedido de conversão em perdas e danos? 03 de Dezembro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Posso ajuizar nova ação para conversão de perdas e danos? 26 de Outubro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Indenização por perdas e danos (bloqueio em conta indevida) 11 de Maio de 2015