Petição Protocolizada

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por israelbernardo, 12 de Fevereiro de 2009.

  1. israelbernardo

    israelbernardo Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Paraná
    O que eu faço quando protocolei uma petição que era de uma cidade, na vara cível de outra?
    Jurisprudência à respeito?
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Hein??? Que bizarro!!!

    Isso acontece comigo direto. Mas nunca consigo fazer o protocolo, porque o serventuário nota o erro e pede pra corrigir.

    Aqui no RJ, cada processo tem um número e é isso que guia o protocolo. Eu posso até escrever "EXMO SR JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE GOTHAM CITY" no endereçamento, mas se o número estiver correto, a petição vai para a comarca ou regional que deve ir. O máximo que acontece é o serventuário pedir pra eu corrigir.

    Realmente, muito estranho seu caso. Mas agora, com certeza, você prestará mais atenção.
Tópicos Similares: Petição Protocolizada
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Danos Morais c.c. Repetição de Indébito (Oi Telefonia Movel) 04 de Janeiro de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Petição 14 de Fevereiro de 2020
Direito do Trabalho Recurso Ordinário ou Agravo de Petição - Emb. de Terceiro 19 de Novembro de 2019
Modelos de Petições Preciso de um modelo de petição inicial urgente!!! 07 de Março de 2018
Direito Tributário Ação de repetição de indébito tributário x Parcelas de trato sucessivo 23 de Maio de 2017