Piadas Jurídicas

Discussão em 'Papo furado' iniciado por Luiz Eduardo, 15 de Junho de 2011.

  1. Luiz Eduardo

    Luiz Eduardo Visitante

    1) Um estudante de Direito encontra um vendedor de livros no corredor da Universidade e pergunta:
    - Você tem o Código Civil?
    -Tenho sim.
    - E o Código de Processo Penal?
    - Também tenho.
    - Ah, e a Constituição, você tem?
    -Desculpe-me, mas eu não vendo periódicos!



    2) Um Açougueiro entra no escritório de um advogado e pergunta:"Se um cachorro solto na rua entra num açougue e rouba um pedaço de carne, o dono da loja tem direito a reclamar o pagamento do dono do cachorro?"
    "Sim, é claro" -- responde o advogado."Então você me deve 8 reais. Seu cachorro estava solto e roubou um filé da minha loja"
    Sem reclamar, o advogado preenche um cheque no valor de 8 reais e entrega ao açougueiro.
    Alguns dias depois, o açougueiro recebe uma carta do advogado, cobrando 20 reais pela consulta.



    3) Um advogado acaba de ganhar uma importante ação para seu cliente que mora em outra cidade e decide lhe enviar um telegrama com a notícia:"A JUSTIÇA TRIUNFOU!", dizia a mensagem do advogado.
    Rapidamente, recebeu a resposta do cliente:
    "Recorra imediatamente!"



    4) Naquela cidadezinha do interior de um estado do Nordeste, o Juiz interrogava uma testemunha:"Seu nome e filiação, por favor".
    "João dos Santos, PMDB".



    5) O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente.Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e uma pessoa pergunta o motivo.
    O advogado doente responde:
    "Estou procurando brechas na lei".



    6) Estava Moisés lendo a seu povo os Dez Mandamentos: "Nono Mandamento: Não desejar a mulher do próximo". De imediato se faz ouvir o protesto generalizado do povo. Moisés explica: - "Isto é o que diz a lei. Esperemos para ver o que diz a jurisprudência".
    Fernando Zimmermann curtiu isso.
  2. Luiz Eduardo

    Luiz Eduardo Visitante

    O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu às comissárias de bordo para prepararem os passageiros para uma aterrissagem forçada.
    Depois, ele chama uma atendente para saber se tudo está bem na cabine e ela responde:
    - Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada, menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros!





    Um cliente suado, com as roupas sujas de sangue, entra no escritório do advogado, esbaforido:
    "Doutor, doutor. Só o senhor pode me salvar agora. Acabei de matar minha mulher"
    O advogado, tranqüilo, responde:
    "Peraí. Não é assim. Estão dizendo que você matou sua mulher..."
    Fernando Zimmermann curtiu isso.
  3. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    fiz o tópico de piadas, dê uma olhada!

    http://www.forumjuridico.org/topic/6993-piadas/
  4. Luiz Eduardo

    Luiz Eduardo Visitante

    Filosofia dos Estudantes de Direito (segundo eles mesmos)


    * Estudante de Direito não copia: compara compilações

    * Estudante de Direito não fala: defende idéias

    * Estudante de Direito não tem professor: tem mestre na matéria

    * Estudante de Direito não dorme: se concentra

    * Estudante de Direito não faz sexo: pratica conjunção carnal

    * Estudante de Direito não se distrai: analisa a relação entre as moscas

    * Estudante de Direito não falta na faculdade: é solicitado em outros lugares

    * Estudante de Direito não faz putaria: pratica ato libidinoso

    * Estudante de Direito não cola: tem código comentado por ele próprio

    * Estudante de Direito não diz besteiras: defende uma outra corrente

    * Estudante de Direito não fica lendo e-mail no serviço: pesquisa jurisprudência

    * Estudante de Direito não lê revistas na sala: informa-se sobre acontecimentos da sociedade
  5. Luiz Eduardo

    Luiz Eduardo Visitante

    Quando da apresentação de uma das inúmeras tentativas do deputado Amaral Netto de implantar a pena de morte no Brasil, ele foi saudado pelo humorista Millôr Fernandes com a seguinte sugestão para a lei que instituiria tal reforma:
    "Artigo 1º. É instituída a pena de morte no Brasil.
    Artigo 2º. Executa-se o deputado Amaral Netto.
    Artigo 3º. Revoga-se a pena de morte no Brasil."
Tópicos Similares: Piadas Jurídicas
Forum Título Dia
Papo furado Piadas 26 de Fevereiro de 2009
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Representação Comercial Entre Pessoas Jurídicas 18 de Janeiro de 2012
Notícias e Jurisprudências Aplicação Do Cdc Às Pessoas Jurídicas Em Debate No Stj 17 de Maio de 2010