Plano Da Saúde Não Tem Médicos Porque Não Paga

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por paty_nunes, 09 de Fevereiro de 2009.

  1. paty_nunes

    paty_nunes Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Olá Drs.

    Sou associada da Samcil e o plano de saúde não está pagando seus médicos e praticamente não tem como agendar consultas, as atendentes dizem que as agendas não estão abertas, o que é mentira, na verdade não há medico e ficamos sabendo pelos que os que ainda estão vão sair porque a empresa não paga.

    O que eu como consumidora que nunca paguei em atraso posso fazer através da justiça? Além do que estou tentando uma cirúrgia e o médico diz que não opera porque o plano não cobre, mas eles liberam a guia.

    O que fazer? muito obrigada
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Procure um advogado de sua confiança para que ele possa lhe explicar quais procedimentos existem.
Tópicos Similares: Plano Saúde
Forum Título Dia
Direito Tributário Reembolso de plano de saúde - onde declarar 30 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor PRAZO PARA COBRANÇA DE MENSALIDADES ATRASADAS - PLANO DE SAÚDE 26 de Março de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Revisional de Plano de Saúde - Ainda vale a pena? 09 de Maio de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Reajuste de Plano de Saúde pelo IGP-M 23 de Janeiro de 2018
Direito do Trabalho PLANO DE SAÚDE PARA FUNCIONÁRIO APOSENTADO POR INVALIDEZ (ACIDENTE DO TRABALHO) 18 de Novembro de 2016