Prestação De Serviço Não Efectuada

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Filho, 06 de Fevereiro de 2009.

  1. Filho

    Filho Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio Grande do Norte
    Amigos é o seguinte : fui fazer exames oftalmológicos de rotina e ai pedi ao médico para fazer exames tipo, campo visual, etc... exames feitos fica tudo acertado pra eu retornar no dia seguinte e receber os exames e o laudo do médico. Pois bem quando chegei na tal clínica no dia seguinte falei com o recepcionista que era retorno e tb tinha um resultado de exame a receber, ele mandou eu ir noutra sessão eu fui, lá chegando o outro atendente perguntou meu nome, etc e mandou eu esperar. esperei alguns minutos, ai ele mandou eu descer e falar com fulano. Fiz isso e quando chego lá sou informado que falano não está e que só retorna na semana que vem... eu disse que não queria falar com fulano que ele não era meu médico e que eu não fora informado no dia anterior que precisaria falar com fulano pra receber meu exame. Trocando em miudos não fui atendido como o combinado!!
    Além disso tive gastos com transporte coletivo pra ir e voltar e ainda perdi o meu tempo dando viagem perdida! Sou desempregado e cada despesa e uma dificuldade a mais pra mim! Dai tive que remarcar o retorno pra 5 dias depois. Nesse caso cabe uma ação por danos morais! Na minha condição de desempregado vale a pena? é muito moroso? Precisa de testemunha? pode ser levado pru pequenas causas? Amigos me senti vilipendiado com essa situação, ainda mais sabendo que se trata de uma clinica particular! Por favor me ajudem preciso de uma orientação!

    Obrigado.
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo