Primeira Audiência De Instrução Na Vara Da Família

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por ChristianeM, 10 de Outubro de 2012.

  1. ChristianeM

    ChristianeM Membro Pleno

    Mensagens:
    160
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Santa Catarina
    Caros colegas,

    Comecei a pouco na profissão, e foi marcada uma audiência de instrução na vara da família (até hj só fiz as audiências de conciliação) e estou com muitas dúvidas e peço a ajuda de vcs.
    Sou adv do pai da criança, o processo é sobre regulamentação de visitas, ele quer que a criança pernoite na casa dos pais dele. A mãe alega que ele bebe demais, que é agressivo. Tudo mentira!
    Mas sei que serão essas as alegações dela.
    Queria saber de alguém de vcs que atua nesta área uma sugestão de perguntas que posso fazer, pois este é o único caso na área da família que peguei.
    Agradeço desde já a colaboração de todos.
  2. AugustoM

    AugustoM Membro Pleno

    Mensagens:
    167
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Mato Grosso
    Bom dia colega, este caso é bem complicado de ser comprovado tanto que o mesmo bebe, quanto de que ele não bebe.

    É necessário observar o caso em um todo, e se possível levar testemunhas que conheçam o seu cliente, e que demonstrem em audiência que o mesmo não tem ingerido bebidas, ao ponto de ficar bêbado. Este é um caso de total convencimento do Magistrado que foi elegido para a Causa.

    Boa sorte e Sucesso nesta ação.

    Cordialmente,

    Att.
    Augusto Mathias de Oliveira
    OAB/MT 16451
Tópicos Similares: Primeira Audiência
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Primeira audiência - Violência Doméstica 01 de Agosto de 2017
Arquivos antigos Separação (primeira audiência) 07 de Fevereiro de 2005
Classificados Jurídicos AVALIADOR IMÓVEIS URBANOS, PRIMEIRA AVALIAÇÃO GRÁTIS. 26 de Maio de 2015
Direito de Família Primeiras Declarações de terreno e Edificações no imovel 20 de Maio de 2015
Direito de Família Primeiras declarações - Inventário Litigioso - Herdeiros na posse de bens imoveis 11 de Setembro de 2014