PROCESSOS TRABALHISTAS POR HERANÇA

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por EDSONCAN, 15 de Agosto de 2008.

  1. EDSONCAN

    EDSONCAN Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    São Paulo
    Ola a todos,
    Peço ajuda pois não tenho nenhum conhecimento juridico e me foi informado por diversos advogados que não ha solução.

    Por um processo de herança acabei herdando as dividas trabalhistas de uma empresa inativa que pertencia a um parente, na epoca não conhecia e algumas não existiam, quero pagar os processos dentro do limite da herança que recebi, mas como posso pagar 7 processos simultaneamente ate o limite?
    Se pagar um outros 6 podem revindicar o mesmo valor?
    Nunca gerenciei a empresa e nunca recebi nada dela, pior dei dinheiro para poder finalizar suas atividades, dentro da lei.
    No contrato social consta que tive que entrar devido ao processo de espolio.

    Obrigado a todos e em especial a quem puder me dar alguma luz sobre esse assunto.

    Edson
Tópicos Similares: PROCESSOS TRABALHISTAS
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Como Evitar Processos Trabalhistas? 16 de Março de 2011
Arquivos antigos Processos trabalhistas!! duvidas???? 20 de Fevereiro de 2008
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Curatelas e processos judiciais em nome do curatelado 08 de Junho de 2022
Direito Tributário Constituição de Sociedade Unipessoal de Advocacia optante pelo Simples Nacional e processos antigos 26 de Maio de 2022
Direito de Família Ajuda em uma confusão de ritos em processos de execução de alimentos 23 de Março de 2018