Promessa De Trabalho - Situação Inusitada

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por joao_constt, 12 de Janeiro de 2009.

  1. joao_constt

    joao_constt Em análise

    Mensagens:
    14
    Estado:
    Paraná
    Caros colegas trabalhistas...

    Recebi hoje no escritório uma situação inusitada e sinceramente, diferente de tudo que já ví até hoje: O Sr. "X" era motorista devidamente registrado na empresa Transportes "A" e Cia Ltda a cerca de 8 meses, porém, o Sr. "Y" representante da empresa Transportes "B" e cia Ltda, convenceu-o a ir trabalhar com ele, então o Sr. "X" realizou um acordo com a empresa Transportes A e saiu, e iniciou no outro dia suas atividades com a empresa Transportes B, ocorre que no segundo dia de trabalho, sem razão, o Sr. "Y" (empregador) demitiu o Sr. "X" (motorista), que agora encontra-se em maus lençois por ter acreditado na promessa de trabalho e salário que o Sr. Y havia lhe oferecido, e eu me sinto de mãos atadas pois não sei o que fazer com este caso, assim, se algum colega mais experiente puder me dar uma força eu ficaria muito grato.

    Um grande abraço!!

    Joao Pedro
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Infelizmente, não há nada que se possa fazer.

    Isso é muito comum quando um concorrente quer enfraquecer outra empresa.

    A única sugestão é ver se ele consegue o emprego antigo de volta.
  3. joao_constt

    joao_constt Em análise

    Mensagens:
    14
    Estado:
    Paraná
    Ok...te agradeço pela força Dr. Rafael!!
    Um grande abraço!!!
Tópicos Similares: Promessa Trabalho
Forum Título Dia
Direito de Família Inventário: imóvel alienado através de promessa de compra e venda. 02 de Junho de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Promessa de compra e venda 25 de Outubro de 2019
"Causos" Jurídicos PROMESSA DE COMPRA E VENDA. INADIMPLÊNCIA. INVENTÁRIO. CESSÃO DOS DIREITOS DA PCV 08 de Fevereiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Distrato de contrato de promessa de compra e venda de imóvel 18 de Junho de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor promessa de compra e venda vendedor falece antes da tranferência da propriedade 03 de Fevereiro de 2017