Qual A Defesa Que Pode Ser Feita No Caso Abaixo?

Discussão em '"Causos" Jurídicos' iniciado por C & C, 17 de Novembro de 2009.

  1. C & C

    C & C Em análise

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio Grande do Norte
    Caros leitores deste fórum. Venho por meio deste buscar ajuda. Em 2007 eu tinha 12 anos e um mês, quando me apaixonei por um visinho de 35 anos. Na época ele não sabia e nem percebia a minha paixão pelo mesmo, já que vinha a minha casa a convite de minha mãe pra assuntos de negócios e outras coisas. Quando vi que ele não tava nem ai, parti pra uma forma mais clara, quando o chamei de gostoso. Ele na hora me inguinorou, mas com o passar dos dias e minha investidas, ele me beijou e perguntou minha idade, eu na hora menti, aumentei pra 14 anos e alguns meses. ficamos namorando escondido e com dois meses tivemos nossa primeira relação sexual, por existência minha e claro, desejo dele. Eu era virgem e minha mãe descobriu, então me levou pra delegacia e colocaram ele na justiça como estupro presumido. Na delegacia eu falei a verdade e que o amava muito, no depoimento pra juíza, isso já tinha mais de um ano do da delegacia, e nesse decorrer, eu sofri várias pressões pra mentir e dizer que ele me pegou a força e que iria matar meu pai e minha mãe se eu contasse pra alguém, tudo isso, articulado por minha mãe. Fiz o que ela queria, pois não agüentava mais as pressões da mesma. Agora em julho de 2009 o encontrei e descobri que eu o amo muito mais que o amava em 2007 e ele me ama de verdade, estamos nos encontrando escondidos desde 10 de julho de 2009. Ele não quer que eu mude meu depoimento na justiça falando toda verdade, se eu pudesse, é claro, pois ele sabe que se eu fizer isso, vou ser crucificada dentro de casa por meus familiares e ele não quer me ver sofrer, mais o amo muito e mesmo que ele seja preso vou esperar ele sair e morar com ele. Gostaria de saber se algum advogado ou advogada pode nos ajudar? Ele está muito apreensivo, mais quer me proteger e não é justo ele pagar inocente em uma penitenciária por simplesmente me amar. Minha mãe estar fazendo de tudo pra por ele na prisão, mas comigo ela não vai contar mais, pode até me matar mais não mentirei já mais, pois minha consciência estar traumatizada. ME AJUDE-ME!!!!
  2. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Como eu já respondi via e-mail, vou colar a resposta do e-mail aqui no tópico, para poder propagar o conhecimento... hehehehehe
    Bem, como diz o amigo Zimmermann: Já podemos inaugurar a sessão Contos Eróticos do Forum!



    Ribeiro Júnior. Escrevi pra um fórum em busca de ajuda, onde encontrei seu endereço de e-mail. Por tanto estou te enviando esse e-mail pra saber se pode me orientar e o que devo fazer pra ajudar a pessoa que eu prejudiquei por amor e ainda o amo muito? Vamos tentar ver o que dá para ser feito... Mas não precisa ser tão piegas, isto acontece mais do que vc imagina!

    Em 2007 eu tinha 12 anos e um mês, quando me apaixonei por um visinho de 35 anos. Na época ele não sabia e nem percebia a minha paixão pelo mesmo, já que vinha a minha casa a convite de minha mãe pra assuntos de negócios e outras coisas. Quando vi que ele não tava nem ai, parti pra uma forma mais clara, quando o chamei de gosto. Ele na hora me inguinorou, mas com o passar dos dias e minha investidas, ele me beijou e perguntou minha idade, eu na hora menti, aumentei pra 14 anos. Mesmo que vc tivesse dito que tinha 16 anos, eu acho no mínimo imoral e descabido um cara com o dobro de sua idade estar em uma relação destas, há um abismo entre a cabeça de vcs. Do ponto de vista jurídico, um advogado pode alegar ERRO DE TIPO (ART 20 DO CP). ficamos namorando escondido e com dois meses tivemos nossa primeira relação sexual, por existência minha e claro, desejo dele. Para o Direito e a Justiça, sinceramente, vc não tem vontade própria. Simplesmente não tem que transar com ninguem enquanto não tiver maturidade suficiente (pelo menos não deve transar com ninguem que tenha o TRIPLO de sua idade). Eu era virgem (eu me assustaria mais ainda se vc não fosse) e minha mãe descobriu, então me levou pra delegacia e colocaram ele na justiça como estrupo(estupro) presumido (não é para menos, não é?). Na delegacia eu falei a verdade e que o amava muito, no depoimento pra juíza, isso já tinha mais de uma ano do da delegacia, e nesse decorrer, eu sofri várias pressões pra mentir e dizer que ele me pegou a força e que iria matar meu pai e minha mãe se eu contasse pra alguém, tudo isso, articulado por minha mãe desculpe-me, mas é por isto que o Direito e a Justiça dizem que vc não tem maturidade para transar, pois nem mesmo conseguiu sustentar uma VERDADE, sento estimulada a mentir em juízo. Bem, neste caso, vc complicou a vida do seu "amado", de verdade mesmo. Caso vc não fosse inimputável, eu iria prestar uma queixa-crime contra vc por falso testemunho. Fiz o que ela queria, pois não agüentava mais as pressões da mesma. Agora em julho de 2009 o encontrei e descobri que eu o amo muito mais que o amava em 2007 e ele me ama de verdade, estamos nos encontrando escondidos desde 10 de julho de 2009 (parece que nem ele, nem vc, aprendem, não é?). Ele não quer que eu mude meu depoimento na justiça falando toda verdade, se eu pudesse, é claro, pois ele sabe que se eu fizer isso, vou ser crucificada dentro de casa por meus familiares e ele não quer me ver sofrer, mais o amo muito e mesmo que ele seja preso vou esperar ele sair e morar com ele (esta conversa está muito mal contada; juro para vc que minha experiência mostra que isto tudo não deve ser bem assim. Mas eu sou advogado, e não investigador da policia. De qualquer jeito, não importa se vc falou a verdade ou não, pois o simples fato de vcs terem transado já caracteriza o crime de estupro presumido. Sem saída para isso). Gostaria de saber se algum advogado ou advogada pode nos ajudar? O caso tá bem complicado. Vcs podem ir na Defensoria Pública do seu Estado, mas lá vc vai arranjar um advogado público. Se quer o melhor, vão ter q gastar para isto, mas eu não conheço ninguém em seu estado não, posso procurar saber e te passar um contato. Ele está muito apreensivo (no lugar dele eu já estaria desesperado... vc sabe o que fazem com estupradores na cadeia?), mais (escreve assim: MAS. Vc poderia pensar mais em estudar gramática, antes de ir atrás de caras com o triplo da sua idade) quer me proteger e não é justo ele pagar inocente em uma penitenciária por simplesmente me amar. Minha mãe estar fazendo de tudo pra por ele na prisão, mais (mas) comigo ela não vai contar mais, pode até me matar mais não mentirei já mais (vale a pena seguir meu conselho sobre estudar gramática), pois minha consciência estar (está) traumatizada. ME AJUDE(ajude-me)!



    Resumindo: seu caso/ o caso de seu "namorado" não tem muita solução. A única saída é alegar o erro de tipo, pois vc mentiu sobre a idade para ele. Caso o advogado dele não tenha alegado isto, já era. A única solução seria ele comportar-se bem na cadeia e esperar um bom benefício para sair de lá. Caso vcs tenham dinheiro suficiente para pagar meu deslocamento, hospedagem e trabalho, posso pegar este caso, mas já aviso que eu não cobro muito barato.



    Grata, (retirei o nome da parte, por uma questão de ética). Rio Grande do Norte.





    Espero ter ajudado. Aguardo qualquer retorno.

    Ribeiro Júnior
    ADVOGADO
  3. Ismael

    Ismael Em análise

    Mensagens:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Ceará
    uaehuaehauehaueheauh
    gostei do estilo da resposta
  4. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    No estilo jogador de futebol: a gente se esforça muito para chegar aqui e dar o melhor da gente!

    Hahahahahahahahahahahahahaha
Tópicos Similares: Qual Defesa
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Penhora na boca do caixa! Qual a defesa da empresa? 16 de Março de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual a competência? 13 de Abril de 2024
Direito Tributário Iptu ou Itr? Qual o futuro tributário da produção rural em zona urbana 19 de Dezembro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual prazo usar? 27 de Setembro de 2022
Direito Previdenciário Qual é a ação para requerer a alteração de beneficiário de BPC? 09 de Outubro de 2019