Qual O Procedimento Para Trancamento De I.p.

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por Luis Paulo Adv, 14 de Abril de 2009.

  1. Luis Paulo Adv

    Luis Paulo Adv Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Mato Grosso
    Boa Tarde.

    Qual o procedimento que pode ser adotado no caso de, havendo inquérito em tramitação na comarca A, devidamente despachado pelo juiz competente, e não satisfeito com as conclusões do inquérito a vitima oferece nova representação na comarca B.

    Qual procedimento a ser adotado neste caso? Mandado de Segurança? "Habeas Corpus"? Agradeceria o esclarecimento desta minha dúvida.

    Desde já, grato.

    Luis Paulo Sousa Orlato
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Eu entraria com o HC.
  3. chcebolinha

    chcebolinha Em análise

    Mensagens:
    7
    Estado:
    Minas Gerais
    Somente o MP pode pedir o arquivamento do IP, nem o juiz pode arquivar mas pode utilizar do art. 28 CPP, neste sentido caberia a meu ver um HC para se fazer cessar o constrangimento que está exposto na mera instauração de investigações infundadas
Tópicos Similares: Qual Procedimento
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual É O Procedimento Após O Auto De Adjudicação De Parte Ideal? 20 de Janeiro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual O Procedimento Após Decisão Favoravel De Recebimentos De Alugueis Atrasados 28 de Abril de 2011
Direito do Trabalho Abandono De Emprego. Ausência De Verbas Rescisórias. Qual O Procedimento A Se Adotar? 05 de Maio de 2009
Direito Penal e Processo Penal Qual O Procedimento Relativo A Crimes De Uso E Tráfico De Drogas 13 de Abril de 2009
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual a competência? 13 de Abril de 2024