Recurso depois da decisão da Turma

Discussão em 'Direito Administrativo' iniciado por Kelly Cristina Paranhos, 16 de Outubro de 2018.

  1. Kelly Cristina Paranhos

    Kelly Cristina Paranhos Membro Pleno

    Mensagens:
    4
    Estado:
    Minas Gerais
    Prezados e Prezadas, boa noite.

    Entrei com uma causa no juizado especial da fazenda pública e perdi na primeira e segunda instância. Há jurisprudência consolidada no STJ que garante o direito, todavia, não posso impetrar REsp, pois o juizado não permite. Eu posso pedir uniformização de jurisprudência ao STJ, mas casos semelhantes foram analisados, via REsp, sob o viés de princípios constitucionais e administrativos (provenientes de lei federal). O meu caso aborda, principalmente, lei estadual. No STJ é o único local onde acredito que tenha chance de ganhar. O que recomendam?

    Abraço;

    Kelly
Tópicos Similares: Recurso depois
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Recursos cabíveis - Sem defesa em processo 20 de Junho de 2022
Direito do Trabalho recurso cabível exceção de preexecutividade rejeitada 11 de Março de 2021
Direito Previdenciário Posso fazer uma Perícia Social em Recurso Administrativo de Auxílio-Doença 26 de Agosto de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Recurso Inominado: sucumbência 24 de Junho de 2020
Modelos de Petições Back- up; modelos de recursos para Multas de Trânsito 21 de Junho de 2020