Reintegração de Funcionario

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por RenataTravesso, 02 de Junho de 2016.

  1. RenataTravesso

    RenataTravesso Membro Pleno

    Mensagens:
    81
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde Doutores



    Preciso da opinião dos senhores.



    Ingressei com Reclamação Trabalhista, requerendo a reintegração de funcionário que pediu demissão, uma vez que no momento do pedido não tinha condições psicológicas para tanto, além de danos morais por doença psiquiátrica adquirida na constância do contrato de trabalho.

    Em primeira instancia o juiz determinou a reintegração do funcionário após o transito em julgado da decisão.

    Quanto aos danos morais julgou improcedente, alegando que a doença não guarda relação com o trabalho.

    Enfim, tanto eu quanto a Reclamada recorremos da sentença. Pedi que fosse reformada a decisão no que tange danos morais e no próprio RO, inseri um pedido de tutela antecipada, a fim de que funcionário possa ser reintegrado antes do transito em julgado.



    Isso já se foram mais de 30 dias e o recurso nem foi ainda remetido ao tribunal.



    Existe alguma coisa que eu possa fazer para antecipar os efeitos da decisão de primeira instancia?

    Talvez um Mandado de Segurança?

    A quem direcionar?

    Não tenho experiência na área e gostaria da opinião dos doutores?

    Desde já muito obrigada!
Tópicos Similares: Reintegração Funcionario
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Urgente - Reintegração de funcionário 11 de Abril de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Reintegração de Posse 01 de Julho de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor reintegraçao de posse 27 de Novembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Pedido de exclusão de área em ação de reintegração 09 de Abril de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cabe Reintegração de Posse neste caso? 04 de Julho de 2018