Representação Processual do Espólio

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Rafael Law, 03 de Outubro de 2016.

  1. Rafael Law

    Rafael Law Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Paraná
    Bom dia caros colegas,

    Sou advogado criminal, portanto, admito que sou um asno quando se trata de sucessão, por isso peço-lhes ajuda quanto ao tema. Enfim, eu tenho uma cliente cujo genitor faleceu há 3 anos. Ocorre que, não foi feito o inventário, uma vez que o de cujus não tinha bens em seu nome, e nada para herdar, pois suas filhas bancavam sua alimentação e moradia. Entretanto, há uma dívida hospitalar cujo processo deu-se procedente e agora estão procurando bens do de cujus, como também da genitora da minha cliente, uma vez que esta era a garantidora do de cujus. Porém, em fase de execução, a juíza requer que a minha cliente regularize a representação processual do espólio, mas não há bens para serem herdados e muito menos penhorados. Como devo proceder?
Tópicos Similares: Representação Processual
Forum Título Dia
Regras Duvida de representação processual herdeiro incapaz 18 de Setembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Idoso 91 anos. Impossibilidade de comparecimento ao fórum. Representação processual 14 de Junho de 2018
Direito de Família Representação Processual 31 de Julho de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Representação Processual 28 de Abril de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Irregularidade Na Representação Processual No Jec 26 de Maio de 2011