Réu cumprindo suspensão condicional do processo quer se mudar de país

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por Gabriel Altran, 10 de Abril de 2019.

  1. Gabriel Altran

    Gabriel Altran Membro Pleno

    Mensagens:
    28
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Paraná
    Boa tarde nobres colegas.

    Me veio hoje no escritório um possível cliente que está cumprindo suspensão condicional do processo e deseja se mudar para Portugal afim de trabalhar e ter novas oportunidades. O cliente me veio perguntar se é possível que o mesmo se mude e como nunca me deparei com caso semelhante, a mesma pergunta me veio à tona.

    É possível? Qual pedido deve ser feito? Pedir para cumprir o restante da reprimenda comparecendo ao consulado do Brasil em Portugal?

    Agradeço a atenção e a paciência de todos.
Tópicos Similares: Réu cumprindo
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Cemig deve indenizar motociclista que sofreu acidente com fios 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Réus são condenados a 12 anos de reclusão por morte de adolescente em lava a jato 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Clínica psiquiátrica terá de indenizar irmãos de paciente que morreu após ser agredido por outro int 24 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como encontrar veículo com busca e apreensão já deferidas? Processo correu a revelia. 02 de Dezembro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor URGENTE: INTIMAÇÃO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA. RÉU AUSENTE POR 3 VEZES 01 de Março de 2020