sentença copiada e colada

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Silasmoreira, 12 de Setembro de 2017.

  1. Silasmoreira

    Silasmoreira Membro Pleno

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Prezados participantes,

    Como atuo muito singelamente na Justiça do Trabalho e ainda sem muita experiência, peço a ajuda de vocês neste caso. Estou com uma ação trabalhista em que foi proferida sentença recentemente. Ocorre que ao ler a sentença observei que a mesma não diz respeito ao meu cliente (reclamante).
    Já na qualificação da reclamante verifica-se que se trata de outra pessoa. Isso acontece por toda narrativa da sentença. Foi um CTRL C E CTRL V clássico.
    Coincidentemente, a sentença copiada é de outro cliente meu. Trata-se de empregados da mesma empresa, porém como algumas diferença de pedidos.

    Nesse caso, acho q seria cabível opor embargos de declaração. Estou correto? e como seria ? algo de especial para o caso? Nunca fiz um desse tipo.

    Desde já agradeço a ajuda!
Tópicos Similares: sentença copiada
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Como é calculada a correção monetária após a sentença proferida? 18 de Agosto de 2023
Notícias e Jurisprudências Mantida sentença que condenou hospital a indenizar familiares por troca de cadáveres 24 de Março de 2023
Notícias e Jurisprudências "A prescrição não atinge o direito da requerente à pensão por morte", destaca juiz em sentença 07 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Custas em cumprimento de sentença 03 de Agosto de 2021
Direito do Trabalho Rito Sumário - sentença irrecorrível? 06 de Março de 2021