Transferencia Empregaticia

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por professor, 07 de Janeiro de 2009.

  1. professor

    professor Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Piauí
    gostaria de uma ajuda sobre o texto da justificativa do pedido de transferencia de municipio de trabalho. entre as justificativas estao a distancia da familia, a falta de ânimo(minha, devido a distancia) no trabalho, e problemas de saude.
  2. Daniele

    Daniele Em análise

    Mensagens:
    9
    Estado:
    São Paulo
    Modelo

    Senhor (Colocar o nome completo do Dono da empresa)
    Empresa(Nome por extenso e CNPJ)










    Eu,.............Brasileiro,casado,portador da cédula de identidade nº e inscrito no CPF nº...............,residente de domiciliado á,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,vem respeitosamente perante o senhor relacionar os motivos para o PEDIDO DE TRANSFERÊNCIA:

    a) (justifique em tópicos o motivo ao qual quer ou não a transferência)
    B)--------------------------------------------------------------------------
    c)---------------------------------------------------------------------------

    Anexe documentos que comprovem sua alegação de saúde, e imprima em duas vias,e faça o responsável assinar ambas,uma fica com você e a outra com a empresa-porque essa declaração pode servir como prova para eventos futuros.



    Sendo ,assim espero que seja Deferido ao meu pedido,tendo em vista os motivos alegados nesse requerimento.



    Local e data

    Assinatura


    Responsável Requerente(sua)

    Espero ter ajudado.
Tópicos Similares: Transferencia Empregaticia
Forum Título Dia
Direito Tributário Transferência Imóvel SPU 18 de Março de 2024
Direito Administrativo cobrança de ipva-venda de veiculo-sem comprovante de transferencia 12 de Setembro de 2018
Direito Tributário TRANSFERÊNCIA DA PROPRIEDADE POR MEIO DE ACORDO JUDICIAL! 30 de Setembro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Escola particular não libera transferência devido inadimplência 21 de Janeiro de 2015
Direito Administrativo Transferência de Pontos - CNH 19 de Dezembro de 2014