Urgente - Como Executar Sentença De Despejo

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por tinim, 22 de Janeiro de 2009.

  1. tinim

    tinim Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Olá, tenho uma grande problema.

    O CONTRATO de locação do imóvel expirou e a ORDEM DE DESPEJO já saiu. Porém, a inquilina, junta LIXO por toda a casa e quando o OFICIAL DE JUSTIÇA foi EXECUTAR a ordem não conseguiu retirá-la e nem sua coisas que estavam misturadas no lixo.

    NENHUMA EMPRESA quer retirar o lixo, que precisa de mão especializada para retirá-lo, porque há fezes, enfim, tudo o que você pensar que contenha, ele contém. Nem a empresa de coleta de lixo da cidade pode fazê-lo, mesmo sendo paga por nós, pois alegam que sem autorização da prefeitura não podem retirar. Porém, a prefeitura também não dá esta autorização.

    Enfim, nos foi dito que, para conseguir retirar esta inquilina, deve-se retirar este lixo, pois este impede de retirar seus pertences. Porém, ninguém quer retirar este lixo. Inclusive a vigilância sanitária já nos notificou para retirá-lo.


    O QUE PODEMOS FAZER?? Nos disseram para pedir multa diária para que se cumpra a sentença, mas a advogada da imobiliária disse que não pode fazer isto.

    Enfim, alguém pode nos dar uma ajuda???

    Desde já, grato.
Tópicos Similares: Urgente Como
Forum Título Dia
Direito de Família Execução de pensão alimentícia no rito da prisão ***URGENTE*** 27 de Junho de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor URGENTE: INTIMAÇÃO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA. RÉU AUSENTE POR 3 VEZES 01 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Penhora de Bens se Sócios e Empresas (URGENTE) 23 de Agosto de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Urgente amigos Assunto: Tutela Antecipada.. 17 de Junho de 2019
Direito Previdenciário URGENTE - Habilitação processo previdenciário - decisão/despacho de expediente. JEC 08 de Fevereiro de 2019