Veículo Apreendido

Discussão em 'Fórum dos Neófitos' iniciado por Josy S., 26 de Abril de 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Josy S.

    Josy S. Em análise

    Mensagens:
    3
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Em 2003, meu veículo foi guinchado pelo Detran, pois estacionei em proibido, não tinha licenciado e tinha algumas multas pendentes, ocorre que, na época, minha advogada entrou com mandado de Segurança para liberar o veículo somente pagando a estadia do veiculo e ganhamos, retirei o veículo, já vendi o veículo e agora fiquei sabendo que há um recurso obrigatório nesse caso e esse recurso será julgado no mês que vem. Gostaria de saber o que pode ocorrer nesse recurso, pois não estou mais com carro, isso faz muito tempo. E aproveitando o ensejo, o processo foi de 2003 e só vai ser julgado agora, 2011? Isso está correto?



    Obrigada



    Josy
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Saudações,

    Como se observa das regras do Fórum Jurídico, não é possível responder aqui consultas de particulares:

    REGIMENTO INTERNO DO FÓRUM JURÍDICO
    Art. 3º - É terminantemente proibida a formulação de consultas sobre casos concretos por leigos.

    Nesse caso você deverá consultar seu advogado de confiança.

    Boa sorte,

    Fernando Zimmermann.
Tópicos Similares: Veículo Apreendido
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Restituição de veículo apreendido 17 de Fevereiro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como reaver veiculo apreendido em ação de busca e apreensão. 24 de Setembro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor VEÍCULO TRANSFERIDO E APREENDIDO! 27 de Agosto de 2015
Notícias e Jurisprudências Concessionária não é obrigada a devolver valor pago por veículo consertado 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Atraso na entrega de documentação de veículo arrematado em leilão acarreta indenização, diz juiz 07 de Março de 2023

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.