Ação Anulatória de Ato Administrativo

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Aroldo Rogério, 20 de Agosto de 2018.

  1. Aroldo Rogério

    Aroldo Rogério Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Pessoal estou com problemas para fazer uma petição inicial de Ação anulatória de ato administrativo, veio um cliente da defensoria pública que foi sorteado duas vezes em programa de habitação popular e nas duas vezes ele estava internado, pois é idoso e foi contemplado mas perdeu a moradia popular pois não pode comparecer para os trâmites, ele entru com um recurso administrativo na Prefeitura local, que foi negado.

    Então eu preciso fazer esse processo que a Defensoria me indicou e não estou conseguindo achar um modelo, pois não achei nada parecido,

    Vocês podem me ajudar, por favor e por caridade ao Sr. idoso indicado pela Defensoria Pública.

    Muito obrigado
Tópicos Similares: Ação Anulatória
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de Preferência Pode Cumular com Anulatória? 04 de Fevereiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação anulatória e posterior Ação Execução 16 de Outubro de 2017
Modelos de Petições venda de carro alienado. Ação anulatória? 29 de Junho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Anulatória de Intrumento Publico de Cessão de Posse (Doação) 03 de Março de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação Anulatória ou Ação Rescisória / Urgente... 04 de Julho de 2015