1. Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Esta postagem serve para ajudá-lo a tirar o melhor proveito do Fórum Jurídico. Caso tenha dúvidas, fique à vontade para perguntar.

    Como Iniciar um Tópico
    Para começar seu próprio tópico, clique na seção relacionada ao seu assunto no Fórum Jurídico (ex: Direito Civil, Empresarial e do Consumidor) e então clique no botão azul "Novo Tópico".





    Você pode então adicionar um título de discussão e adicionar conteúdo ao primeiro post e clique em Criar Tópico. Você pode escolher se quer receber notificações de e-mail quando houver novas respostas.

    De acordo com as nossas regras, a primeira postagem de todos os novos usuários é revista, sendo que suas mensagens somente serão incluídas após aprovação de seu conteúdo pelos Moderadores ou Administrador. Assim que o usuário tiver a mensagem aprovada, não haverá mais necessidade de prévia aprovação de suas mensagens.





    Como adicionar uma postagem em um tópico
    Adicionar uma nova mensagem para um tópico em andamento também é muito fácil. Basta ir até o final da página e você encontrará uma caixa texto onde você poderá adicionar a sua resposta. Quando você terminar de digitar, basta clicar em "Responder".


    Evandro Dantas curtiu isso.
Tópicos Similares: Como postar
Novas Regras - Como Postar Mensagens - Usuários "em Análise"
Como é calculada a correção monetária após a sentença proferida?
Sugestão de como resolver uma situação absurda num processo de arbitramento de honorários
União estável judicial. Como fazer?
Como encontrar veículo com busca e apreensão já deferidas? Processo correu a revelia.