Conta corrente errada

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por faro, 26 de Janeiro de 2023.

  1. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    396
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Prezados colegas, volto a me socorrer com os senhores.
    Em resumo, o pai do meu cliente morreu, deixando duas contas, que foram foram bloqueadas. A conta que tinha uma grande quantia em dinheiro nós conseguimos liberar após 2 anos de ação!!!! Por razões pessoais, não entrou no inventário. Com o alvará em mãos, o autor foi até o banco e lá descobriu que o dinheiro "grande" estava na outra conta/banco e não nesta. Ou seja, ele me passou os dados errados. Dei uma de "João sem braço" e peticionei pedindo para que o juízo alterasse para a outra conta, sem resposta até hoje. Há alguma forma de alterar essa conta ou terei que ingressar com uma nova ação e esperar mais 2 anos para sentença? Obrigado
  2. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    629
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezado Dr. Faro;

    Peticione novamente informando o "ENGANO" de seu cliente.

    Informe, também, a real necessidade do saque (já que é para dar uma de "JOÃO SEM BRAÇO(sic)"
    faro curtiu isso.
  3. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    396
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Obrigado. Já fiz.
Tópicos Similares: Conta corrente
Forum Título Dia
Direito de Família Alvará para saque valor em conta corrente, companheira em união estável 13 de Setembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Encerramento Unilateral de conta corrente 09 de Dezembro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Quando Tem Início A Contagem Do Prazo Prescricional Para Pedido De Indenização Decorrente De Invalid 14 de Agosto de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Restrição Do Nome Em Razão Da Taxa De Manutenção Da Conta Corrente 13 de Novembro de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Bloqueio De Conta Corrente 17 de Outubro de 2011