Senhores,
estarei grato se puderem me esclarecer como proceder em relação uma negligência do Banco do Brasil.
O ocorrido foi o seguinte: Em uma 5a feira, fiz um DOC num valor X, sendo cobrada a taxa de R$ 13,50 para efetuá-lo. Porém, por um erro de 2 atendentes do caixa (o meu atendente não sabia o número do Banco de destino A e perguntou a um outro que lhe informou erroneamente um número B), que incompatibilizou o DOC.
Essa transferência era importante para um pagamente a meu pai, que teve que pedir empréstimo para realizá-lo.
Enfim, o dinheiro voltou para a minha conta somente na 2a feira, sem o valor dos R$ 13,50 da taxa. Aleguei que não necessito mais do DOC porque deveria ter sido feito até 6a feira.
Conclusão, o BB se negou a realizar o extorno, o gerente disse que não poderia realizar o extorno no Banco (na cidade X) e que ia me encaminhar para meu Banco sede, na cidade Y.
obs:. Alego que sofri danos em relação a meu relacionamento com meu pai, monetariamente falando, por causa de uma negligência do caixa; ainda afirmo que o Banco realizou investimento com minha quantia no período de 6a feira à 2a feira, e ainda sofri danos quanto à não devolução dessa quantia, por um DOC não realizado.
Grato pela atenção.
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