1. José Augusto Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Bom Dia Senhores(as), tudo bem com vocês? Como passaram de ano ? Espero que tudo bem.
    Preciso trocar figurinhas com vocês.
    Seguinte: estou com um cliente que foi negativado pela "Oi" (seria aquela cobrança e não a negativação em si, porém o Score é diminuido).
    Acontece que administrativamente, fiz contato com a "Oi" e eles retiraram a cobrança. Entretanto, tenho "print" da tela onde consta a cobrança. E no caso, eles tacitamente concordaram que a cobrança era ilegítima e retiraram a cobrança no Site Serasa Consumidor.
    Agora estou na dúvida se tenho como entrar com Ação de Danos Morais, visto que tacitamente concordaram com a cobrança, na qual retiraram a cobrança do Site... ou será que cabe somente a repetição do indébito ???
    Agradeço o compartilhamento de ideias.
Tópicos Similares: Danos Morais
Cabe Indenização por danos morais?
Queda de produtos da prateleira em cima de consumidora gera danos morais
Acusado de furtar um quilo de carne será indenizado por danos morais
Uber terá de indenizar mulher em R$ 7 mil por danos morais
Perdi um processo por danos morais. Quero abrir uma empresa, posso?