1. Libra Em análise

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    Estado:
    São Paulo
    Olá caros amigos, tudo bem?
    Estou aqui com uma questão de compra pela internet.
    Fiz uma compra de livros didáticos por um site de livraria, paguei no banco direitinho.
    O pedido foi liberado após a confirmação do pagamento, e logo enviado por SEDEX.
    Só que ao abrir a caixa, conferi o que veio e observei que havia faltado um livro.
    Entrei em contato, disseram que iriam averiguar e enviar o que faltava.
    Liguei mais duas vezes e enviei duas mensagens pelo site e não me retornaram.
    Fui obrigado a comprar outro em outra livraria, pois se trata de livros didáticos e a criança não pode ficar esperando para poder estudar.
    Gostaria de saber se devo e como posso usar o serviço de pequenas causas pra essa situação.
    Haja visto que como não tenho como comprovar que não veio o livro por ser entregue pelo correio. Como proceder?
    Cabe indenização?
    Agradeço desde já aos que responderem.
  2. drrafaelfeliciojr Membro Pleno

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    Rio de Janeiro
    Você tem um bom direito.
    Busque a ajuda de um advogado de sua confiança para que possa lhe ajudar nesse sentido.
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