Olá caros amigos, tudo bem?
Estou aqui com uma questão de compra pela internet.
Fiz uma compra de livros didáticos por um site de livraria, paguei no banco direitinho.
O pedido foi liberado após a confirmação do pagamento, e logo enviado por SEDEX.
Só que ao abrir a caixa, conferi o que veio e observei que havia faltado um livro.
Entrei em contato, disseram que iriam averiguar e enviar o que faltava.
Liguei mais duas vezes e enviei duas mensagens pelo site e não me retornaram.
Fui obrigado a comprar outro em outra livraria, pois se trata de livros didáticos e a criança não pode ficar esperando para poder estudar.
Gostaria de saber se devo e como posso usar o serviço de pequenas causas pra essa situação.
Haja visto que como não tenho como comprovar que não veio o livro por ser entregue pelo correio. Como proceder?
Cabe indenização?
Agradeço desde já aos que responderem.
Tópicos Similares: Direito Consumidor
Direitos consumidor processo devolução produto com defeito | ||
CÍVEL - DIREITO DO CONSUMIDOR - PERÍCIA | ||
Contas Energia Elétrica / Direitos do Consumidor | ||
Direito do Consumidor - ressarcimento da consulta médica | ||
DANO MORAL E MATERIAL . DIREITO DO CONSUMIDOR. ABALRROAMENTO EM ESTACIONAMENTO |