1. aida Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Em 8/6/2008 pedi um esclarecimento mas não obtive resposta. Sou casada e vivo com meu marido há 30 anos e há uns 4 anos ele se envolveu com uma mulher e com isso me trouxe perda financeira, moral e tristesa. Dei entrada com pedido de divórcio e Separação de Corpos mas nesse interim ele adoeceu gravemente e mediante ao pedido dele ,devido a doença, pedi arquivamento do processo. Ela ficou com outro homem e teve um filho desse homem cujo registrou a criança.
    Conclusão, essa mulher me atormenta dizendo que o filho é de meu marido e eles passaram a se econtrar novamente. Somos casados em Regime Parcial de Bens, Trabalhei muito para ter o que temos e ele não tem rendimento próprio. Embora ele não queira se divorciar, POSSO entrar novamento com processo de pedido de divorcio e agora, por adultério e indenisação por Danos Morais?
  2. bladoborges Membro Pleno

    Mensagens:
    249
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Aida, desculpe-me pela resposta, mas nesse caso não seria melhor contratar um advogado de sua confiança, a perder tempo tentando uma resposta específica aqui no fórum?
Tópicos Similares: Divórcio por
Divórcio Consensual separação de bens por força de lei com imóvel sub-rogado
Divórcio por Escritura Pública
DIVORCIO - um dos conjuges residindo em Portugal.
Divórcio Consensual Por Carta Precatória
Divórcio Litigioso Por Procuração