Dúvida Em Relação A Dispositivo Das Regras Do Fórum

Discussão em 'Regras' iniciado por Diego Emmanuel F. Pinheiro, 01 de Abril de 2013.

  1. Diego Emmanuel F. Pinheiro

    Diego Emmanuel F. Pinheiro Ex-advogado. Oficial da PMMG e investidor

    Mensagens:
    170
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Como não encontrei um link ou seção do site específica para dúvidas dos usuários, vou postá-la aqui e peço desculpas caso não seja o local adequado.

    Gostaria de escrever na minha assinatura que sou Advogado Correspondente em determinada área territorial do Estado onde resido e trabalho e não sei se posso. Então minha dúvida é a seguinte:

    Fazer propaganda pessoal, ainda que bastante discreta (apenas com algumas informações, como: "Advocacia de correspondência em cerca de "x" municípios da região "y", contatos aqui pelo fórum ou por meio do e-mail "z" e telefones "b" e "c") fere o disposto no inciso V do art. 8º das Regras do Fórum: [...] "V - A criação de mensagens com propaganda de qualquer natureza, especialmente de cursos pagos;[...]"?

    Desde agradeço.
    Cordialmente.
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezado Colega,

    Escrever na assinatura que é Advogado Correspondente em determinada área, com as informações mencionadas, é admitido, sim. O que buscamos evitar é que pessoas registrem-se para fazer propagandas de suas atividades não advocatícias. Mas da maneira como o Colega informou, não há problemas, vide, inclusive, a minha assinatura.

    Cordialmente,
Tópicos Similares: Dúvida Relação
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida em relação a JEC- presença do réu em audiência inviável 10 de Novembro de 2015
Direito do Trabalho Dúvidas com relação ao valor líquido de acordo. 16 de Dezembro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Extinção De Relação Contratual Por Dissolução De Empresa - Dúvidas Práticas 20 de Agosto de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida Com Relação Ao Valor Para Rescisão Contratual. 03 de Julho de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Duvidas Com Relação A Doação Em Vida De Imóveis. 20 de Junho de 2013