Filho Impede Pais De Usar Propriedade C/ Ameaça

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por dr.marcosilveira, 27 de Setembro de 2010.

  1. dr.marcosilveira

    dr.marcosilveira Em análise

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Goiás
    Formei em 2000, mas quase não exerci a profissão, pois tinha um trabalho num órgão do Governo Federal e optei por este. Após tanto tempo decidi retornar e reciclar meus conhecimentos (praticamente começar de novo) para exercer a advocacia. Como não poderia deixar de ser, ainda não sentindo-me totalmente seguro. Estou aprendendo muito com esse Fórum e gostaria de contar com a colaboração e com a paciencia dos colegas. Apresento um caso interessante e bastante complexo no enredo para que possam opinar: