Leilão de imóveis - Imissão de posse dúvida

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Cacauadv, 09 de Março de 2019.

  1. Cacauadv

    Cacauadv Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Minha cliente gostou de um apartamento, mas a situação do apartamento que está indo a leilão é a seguinte:leilão judicial que o Condomínio entrou contra o espólio, no imovel morava o senhor que já faleceu, uma senhora de 90 anos que também já faleceu e sua empregada, esta empregada, que já é uma senhora continuou a morar no apartamento, mas nunca pagou condomínio e IPTU, conversei com o advogado do espólio e ele que me passou estas informações, o Espólio já está sem verba, mas na casa mora a empregada dele, que não saiu do local, o condomínio que está processando o Espólio, os beneficiários do Espólio são instituições de caridade. Tem como retirar esta senhora que mora lá a muitos anos mas nunca pagou condomínio nem IPTU e já tem idade. Vi as documentações e está tudo certo, minha dúvida é se vai ser fácil retirar esta senhora, ou se ela pode alegar usocapiao ou algo parecido.
Tópicos Similares: Leilão imóveis
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Antigo proprietário altera estrutura de imóvel vendido em leilão 16 de Dezembro de 2023
Notícias e Jurisprudências Atraso na entrega de documentação de veículo arrematado em leilão acarreta indenização, diz juiz 07 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Veículo com embargos de terceiro e foi para leilão 20 de Setembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Leilão 23 de Julho de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor ANULAÇÃO DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL - IMÓVEL ARREMATADO 18 de Fevereiro de 2016