1. Larissa Visitante

    Dia 12/10/06 realizei uma compra pela internet no site do Ponto Frio. Dizia que o prazo de entrega era de quinze dias (15). Até agora não recebi o produto. Liguei três vezes para o SAC e enviei um e-mail, para saber qual o motivo do atraso. Já paguei a primeira parcela do cartão de crédito. Eles informam que em 72 horas terei uma resposta, mas até agora não responderam nenhuma vez. Consta que não tem produto no estoque. O que devo fazer? Cabe alguma ação de indenização? Obrigada!
  2. SLSantos Em análise

    Mensagens:
    35
    Estado:
    Santa Catarina
    Cancele a compra, afinal o negócio somente se concretiza com a assinatura da nota fiscal, após a efetiva entrega do produto. Para tanto, entre em contato com o SAC, caso este reste negativo, anote o protocolo de reclamação.
    Entre com uma ação que vise danos morais e materiais, o código de defesa do consumidor impõe a inversão do ônus da prova, desta forma, é o ponto frio que deverá provar que não te prejudicou, mas segundo o seu relato, acredito que não será possível. O pagamento que você já efetuou deverá ser devolvido, corrigido.
    É o que penso.
Tópicos Similares: Mercadoria não
Comprador Não Paga A Mercadoria
STF: Carrefour não precisa etiquetar mercadorias
Receptação Dolosa De Mercadoria
Cliente Protestado-Mercadoria Entregue Parcialmente
Mercadoria Apreendida Aeroporto