?

Posso ser obrigado pela Justiça a ressarcir uma cliente que alega ter pago uma duplicata em certo es

  1. não

    0 voto(s)
    0.0%
  2. não

    0 voto(s)
    0.0%
  1. izaias Visitante

    No dia 17 de Novembro de 2005, quando eu trabalhava em certo estabelecimento bancário, alega uma cliente, ter pago uma duplicata. Só que o cedente não recebeu o crédito desse pagamento, e desde então a mesma passou a cobrar alegando ter sido eu o funcionário que a atendeu. Mas o comprovante que a mesma apresenta está apenas com o carimbo de pago do banco, enquanto deveria ter também um comprovante de autenticação anexado, ficando a segunda via do comprovante de autenticação no movimento do dia, e não existe. A cliente afirma que eu não anexei e apenas carimbei, e afirma ter provas de pessoas que estavam no estabelecimento naquele dia. O estabelecimento afirma que como não consta nenhum registro do pagamento em seu histórico, não irá ressarcir a cliente, e que o que poderá acontecer é de a justiça me chamar para depor, e então será a minha palavra contra a dela. A questão é que não tem como eu me lembrar de um atendimento feito a um ano atrás. O que poderá acontecer perante a Justiça?
Tópicos Similares: pagamento duplicata
Pagamento variável de funcionário
Inventário Judicial - Pagamento de Custas
Pagamento de atrasados pelo INSS
Falta de pagamento de pensão alimentícia por parte da empresa
Prazo para Pagamento de Custas Finais - Prazo processual ou Prazo Material?