No dia 17 de Novembro de 2005, quando eu trabalhava em certo estabelecimento bancário, alega uma cliente, ter pago uma duplicata. Só que o cedente não recebeu o crédito desse pagamento, e desde então a mesma passou a cobrar alegando ter sido eu o funcionário que a atendeu. Mas o comprovante que a mesma apresenta está apenas com o carimbo de pago do banco, enquanto deveria ter também um comprovante de autenticação anexado, ficando a segunda via do comprovante de autenticação no movimento do dia, e não existe. A cliente afirma que eu não anexei e apenas carimbei, e afirma ter provas de pessoas que estavam no estabelecimento naquele dia. O estabelecimento afirma que como não consta nenhum registro do pagamento em seu histórico, não irá ressarcir a cliente, e que o que poderá acontecer é de a justiça me chamar para depor, e então será a minha palavra contra a dela. A questão é que não tem como eu me lembrar de um atendimento feito a um ano atrás. O que poderá acontecer perante a Justiça?
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Posso ser obrigado pela Justiça a ressarcir uma cliente que alega ter pago uma duplicata em certo es
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