Pedido de adiamento

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por jdireitinho, 18 de Maio de 2021.

  1. jdireitinho

    jdireitinho Membro Pleno

    Mensagens:
    43
    Estado:
    Brasil
    Marcada a sessão de julgamento no tribunal a advogada da parte contrária pediu adiamento alegando choque de data e horário com outra audiência, de instância inferior, em outro processo. Juntou documentos para provar o choque. Não chegou a pedir sustentação oral ainda, mas alegou prejuízo caso não seja adiado.

    No mesmo processo em que pede adiamento, já tinha feito o mesmo na instância inferior, momento em que foi deferido o adiamento, sob as mesmas alegações.

    Para o bem do meu cliente e para que não sofra mais uma vez com a demora e novo adiamento, pergunto:

    - seria viável pedir que o tribunal determine o adiamento do outro processo e mantenha a data da sessão do meu cliente? Justifica-se, pelo processo do meu cliente ser mais antigo e por já ter se submentido a um adiamento em detrimento do compromisso do procurador da outra parte.
Tópicos Similares: Pedido adiamento
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor pedido de tutela de urgência. 09 de Janeiro de 2024
Direito do Trabalho Aviso prévio pedido de demissão do empregado. 15 de Maio de 2023
Direito do Trabalho Situação bizarra depois do pedido de demissão 04 de Maio de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ajuda Ausência de Dialeticidade extição do pedido 25 de Agosto de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor PEDIDO DE PURGA DE MORA NÃO ANALISADO 20 de Novembro de 2019