Prezados colegas,
Qual seria o meio adequado para resguardar os locatários quando a imobiliária faz exigênias absurdas no momento da devolução do imóvel?
Todos sabemos que o locatário deve devolver o imóvel em perfeito estado e sempre está previsto no contrato que o mesmo deve pintar o imóvel ao sair.Mas, se a imobiliária começa a exigir que o locatário pague para que o serviço seja feito por meio de seu próprio pessoal e por um valor muitissimo maior do que o locatário pagaria se contratasse terceiros, vez que não consta no contrato que o serviço teria que ser feito pela própria imobiliária, o que fazer?Ainda mais quando se é pago mensalmente taxa de pintura?
Não encontrei nada acerca desse problema que é corriqueiro.Querem muitas vezes forçar os locatários para pagar por coisas que não são devidas ou como no caso da pintura com preços exorbitantes .Qual seria a ação ou medida adequada para esse caso.
Já pesquisei e não sei o que deveria ser feito, quem puder compartilhar o conhecimento agradeço desde já.
Tópicos Similares: Problemas Devolução
Cliente que comprou esteiras com problemas de rolamento será indenizada | ||
Piscina instalada apresenta problemas e empresas são condenadas a indenizar consumidores | ||
Problemas na citação e pedido de perícia do IMESC | ||
Problemas com a Assistência judiciária gratuita | ||
Problemas Com Advogado Da Parte Contrário |