Bom dia colegas, minha primeira vez nesta parte do fórum, e desde já agradeço a todas as respostas sobre o meu caso.
O caso é o seguinte:
Fui procurado por uma cliente, da qual me informou que trabalhou para uma empresa, durante o período de contrato de experiência, ou seja, 90 dias, ocorre que durante este período da empresa reteve a sua CTPS, e no dia após o final do contrato, informaram que não necessitavam mais dos serviços da mesma, com período de 05/03/2013, até 03/06/2013.
Porém a empresa reteve sua CTPS até o dia 05/06/2013.
Minha cliente está indignada em razão da empresa ter retido sua CTPS durante este período, quando a mesma poderia estar procurando outros horizontes e não ficar parada novamente agora.
Ocorre que além de todos os postos acima, a minha cliente me informou que não assinou nenhum contrato de experiência, e que apenas no dia 05/06/2013, iria realizar tal assinatura, e a devolução de sua CTPS.
Ela deve assinar o contrato? Como devo informar para que a mesma proceda?
Existe algum tipo de procedimento para este caso?
Agradeço a todas as respostas antecipadamente.
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