1. khaity Visitante

    Eu paguei uma conta de água na Caixa econômica em junho de 2005, no valor de 40,00 reais, e õ banco não repassou o valor pra Caesb, e desde de então recebi mais de 20, visitas de funcionários da empresa com ordem de corte, e só não cortam pois sempre tenho que apresentar a conta que já foi paga desde de 2005, eles anotam a autenticação do banco, mas passa algum tempo, lá vem de novo outro funcionário querendo cortar o fornecimento de água. :angry:
    A minha pergunta é a seguinte;
    Tenho direito á receber algum tipo de idenização?
    Se tenho, quem devo processar? O banco por não ter repassado o valor a empresa, ou a empresa por tá me constrangendo com a ordem de corte de fornecimento?
    Desde de já agradeço pela atenção.
    Aguardo reposta.
  2. Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento Membro Pleno

    Mensagens:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
    Procure um advogado, ou um defensor público, ou o Juizado Especial Civil ou ainda a um dos núcleos de prática jurídica de um das faculdades de direito de sua cidade com toda a documentação para que possa ingressar com a competente ação de reparação de danos. Boa sorte.
  3. khaity Visitante

    Obrigado pela resposta, mas antes de procurar um advogado e entrar com a ação, gostaria de saber se tenho algum direito de idenização,; obrigado
  4. Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento Membro Pleno

    Mensagens:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
    Sim. Tem por cobrança indevida. Procure o advogado ou um defensor público, ou o Juizado Especial Civil ou ainda a um dos núcleos de prática jurídica de um das faculdades de direito de sua cidade com toda a documentação para que se possa ingressar com a competente ação de reparação de danos. Boa sorte.
Tópicos Similares: tenho direito
Meu Celular Foi Roubado, Tenho Direito De Receber Outro?
Tenho Direito A Desconto Qdo Quito Antecipado Um Financiamento De Veiculo Por Leasing?
como saber se tenho algum direito á herança?
Tenho direito ao auxilio desemprego?
Pago penção mais não tenho meu direito de pai