1. carolppl Visitante

    NA REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS, FOI FIXADO QUE TODOS OS SÁBADOS AS HORAS O PAI DA MINHA FILHA DE 3 ANOS A BUSCASSE NA MINHA RESIDENCIA E A DEVOLVESSE AS 18 HORAS. PORÉM A MINHA FILHA NUNCA CONVIVEU COM ELE E NÃO QUER SAIR SOZINHA COM ELE. ACORDAMOS VERBALMENTE QUE ELE FARIA AS VISITAS NO PORTÃO DA MINHA CASA. PORÉM DE 3 SEMANAS PARA CÁ ELE DECIDIU QUE IA LEVAR A NOSSA FILHA E QUE IA RECLAMAR NA JUSTIÇA. ENQUANTO ELE NÃO CONSEGUE NENHUMA ORDEM, ELE CONTINUA FAZENDO AS VISITAS NO PORTÃO DA MINHA CASA, PORÉM AGORA FAZ ESCANDALOS PARA QUE OS VIZINHOS OUÇAM, USANDO ATÉ PALAVREADOS "CHULOS" E CHINGAMENTOS. O QUE DEVO FAZER?
  2. ismar_schein Membro Pleno

    Mensagens:
    234
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    cAROL

    Se vc tem o testemunho dos vizinhos vc pode tomar duas atitudes:

    No processo em juízo comunicar o juiz a respeito do q vem acontecendo. Juntando declarações com firma reconhecida dos vizinhos. salientando a eles q o juiz poderá vir a chamá-los p confirmar em juizo as declarações;

    Vc n autorizar mais a visita de seu marido. Esperar q ele ingresse em juízo requerendo o cumprimento das visitas. Aí o juiz a chamará p explicar, onde vc levará ou indicará os vizinhos testemunhas dos escândalos.

    espero ter auxiliado.

    É essencial q contaes seu advogado.

    Alegrete-RS
Tópicos Similares: Visitas escândalo
Homologação de acordo extrajudicial de pensão alimentícia e visitas
Regulamentacao visitas avoenga
Regularização de pensão alimentícia e visitas
Regulamentação de visitas
Guarda- Visitas- descumprimento de ordem judicial